Quarta-feira, 30 de Maio de 2012

O Festival de humor de Lisboa está de volta

 

A 2ª Edição do The Famous Humour Fest (Festival de humor de Lisboa) chega nos dias 6,7 e 8 de Julho e agrega os melhores humoristas do país no cinema São Jorge.


O maior festival do género nacional promete uma vez mais ser a "referência de o humor em Portugal" que justifica o envolvimento da marca com a "irreverência e criatividade que espelham o festival" conforme declarou André Marques gerente da marca, The Famous Grouse, na apresentação.


A boa adesão da primeira edição, de cerca de 8000 visitantes, fez com que a organização mantivesse os nomes sonantes como Bruno Nogueira, Nuno Markl, Aldo Lima, Herman José. E continua com a comédia aliada ao cinema, que estará em grande com a antestreia nacional de 'Bernie- Morre e deixa-me em paz' a protagonizar com Jack Black ou mesmo um cheirinho de 'Balas e Bolinhos 3', para além disto estarão presentes ainda nos festival workshops com destaque para a escrita criativa de Frederico Pombares e o humor físico de Cesár Mourão.


No entanto a organização a cargo da H2N por Hugo Nóbrega, traz novidades ao São Jorge, com a noite do open mic que visa transportar ao palco pessoas desconhecidas da plateia, uma exposição 'Amor com humor se paga II' onde será exposto personalidades fotografadas de forma humorística, The Famous Ladies, será a Ladies Night que contará com a apresentação de Joana Cruz.


Em conversa, Joana Cruz revelou estar "aterrorizada",  dizendo que o convite não se trata somente de "contar uma história para 600 pessoas", mas sim envolve também interagir com as convidadas,  Tânia Barbosa que não conheçe, Inês Lopes Gonçalves e Ana Markl que nunca fizeram stand up e Marta Gautier a qual afirma importar  intensidade às suas actuações.


Um dos humoristas nacionais já consagrados e que vai pisar o palco do São Jorge na noite de 6 de Julho é Luís Franco Bastos, o conhecido imitador tem preparado material renovado e afirma "as pessoas que me conhecem e querem ver, têm uma noção do que eu faço e esperam determinadas coisas e para além disso há sempre material novo com personagens já conhecidas e outras novas, vai ser uma mistura de 'hits' e alguns novos". Em exclusivo ao Hardmusica confidenciou que uma das personagens novas será Francisco Louçã, mas promete fazer o possível para que seja atirado ao Rio Tejo pelos seguranças do Cristiano Ronaldo, pois como diz o próprio "Neste momento quem não é atirado ao Tejo, é sinal de que não está a trabalhar bem".


Os bilhete do  The Famous Humour Fest já estão à venda nos locais habituais, para mais informações sobre o cartaz visite thefamoushumourfest.pt ou veja na página do facebook.com/thefamousgrouseportugal.

 

Retirado de HardMúsica



publicado por olhar para o mundo às 17:40 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags



comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links


blogs SAPO
subscrever feeds