Quem disse que as preliminares têm de se restringir a alguns beijos e amassos? As suas podem ir muito além disso. Só que, para tornar os momentos a dois ultraquentes, não há outra forma: você vai precisar da cumplicidade do seu amor.
É bem provável que ele encare as preliminares como carinhos que vêm antes do sexo, sem fazerem parte dele, e foque a penetração. Também pudera: 80% da zona erógena masculina se concentra no aparelho genital, enquanto na mulher ela se espalha pelo corpo todo, de acordo com os especialistas. Isso explica por que os homens são tão econômicos no "aquecimento", mas não resolve o nosso problema.
"A mulher deve ensinar ao parceiro como gosta de transar, onde quer ser tocada e o que a faz subir as paredes de prazer. Esperar que ele adivinhe é que não dá", diz Silvia, 30 anos, comerciante. Sendo assim, bolamos um jeito sutil (e eficiente) de você fazê-lo saborear - sem pressa - o território fascinante do corpo feminino. Quando o seu querido ler o nosso guia exclusivo de preliminares, deverá ficar mais generoso nos carinhos.
Um homem que beija bem vale ouro! Ele sabe como (e até que ponto) movimentar a língua, colocar pressão e controlar a umidade. Se o seu amado já dá um show na matéria, tire partido com estas manobras. A tensão sexual vai começar.
Passo a passo
1. Aproxime seu rosto do dele, mas recue virando-se para um lado, depois para outro, como se seus lábios procurassem outras zonas erógenas para explorar.
2. Comece com rápidas e inocentes bicotas nas sobrancelhas, no queixo, na bochecha, nas pálpebras... Depois trace o contorno dos lábios do seu amor com a língua, como se fosse um pincel, e lamba delicadamente a parte interna deles. Mas não se demore.
3. Beije os cantos da boca dele, como se não achasse o alvo. Provoque-o impedindo um beijo profundo, fique mordiscando levemente seus lábios. Experimente prender a língua dele entre os seus dentes.
4. Quando ele não agüentar mais de vontade de ir adiante, invada a sua boca com boa dose de vigor.
Tempo de dedicação: 2 minutos.
A roupa é um dos principais temperos eróticos. Dê preferência àquelas com vários botões ou zíperes para prolongar a sedução. Das carícias, as mãos podem passar para o próximo passo: um despir o outro. Basta escolher com que urgência.
Passo a passo
1. Vocês decidem: ele a aperta contra a parede e arranca a sua roupa com volúpia ou faz um desfolhamento suave e sensual, sendo que cada tantinho de pele revelado merece os carinhos e beijos da sua cara-metade.
2. Chegou a sua vez de vê-lo (e saboreá-lo) nu em pêlo. Os homens estão pouco acostumados a ser beijados da cabeça aos pés, de frente e de costas, de um lado a outro - e é por isso que gostam tanto. Que tal surpreendê-lo usando um pouco de pressão, de umidade e de passeios com a língua?
3. Agora, deixe-o brincar um pouco com as suas peças íntimas. Ele pode beijar os seios por cima da renda do sutiã, simular arrancar a calcinha com os dentes (se vocês ainda estiverem de pé, fica mais excitante) e abaixar a meia 7/8 aos poucos, dando beijos tipo selinho, como se marcasse território.
4. Abracem-se, rocem os corpos sem pressa como se dançassem uma música nem muito lenta nem muito rápida (o som pode estar realmente ligado). E, passo a passo, aproximem-se do palco, quer dizer, da cama. Quando deitar, não fique imóvel.
Tempo de dedicação: 3 minutos.
Via M de Mulher