Pausa no grude, senão vocês dois vão para os finalmentes antes da hora. Que tal um pouco de voyeurismo, de exibicionismo, de erotismo visual? A masturbação a dois é altamente estimulante e quase sempre esquecida pelos casais.
Passo a passo
1. Pegue a mão do seu amado e guie-a pelo próprio corpo dele, deixando claro que a sua intenção é observá-lo em ação. Seu olhar deve dizer o mesmo.
2. Manipule-se também, sem desviar os olhos do gato. Assim, você vai se empolgar com a reação de desejo dele. Afague os seios, os pêlos pubianos...
3. Um delicioso jogo erótico é fazer de conta que você é a atriz de um filme pornô e ele o cineasta, que vai dirigir uma cena de masturbação. Depois, podem trocar os papéis. Vale usar uma filmadora.
4. Outra sugestão de brincadeira é vendar os olhos dele com uma echarpe ou pedir para que se vire de costas e apenas ouça os seus gemidos. Capriche!
Tempo de dedicação: 2 minutos.
É com sexo oral, ou cunilíngua, que seu clitóris vai receber o carinho que merece e fazê-la levitar mesmo antes da esperada penetração.
Passo a passo
1. Ajude-o a se tornar um craque na modalidade, dizendo o que você quer: que ele use a língua e os dedos para explorar o clitóris, os lábios vaginais e a vagina - os três pontos ao mesmo tempo. Os movimentos e a pressão devem ser variados, para não machucar. Você pode massagear os cabelos dele.
2. Implore, se for necessário, para ele não parar.
3. A recíproca é bem-vinda para deixá-lo em ponto de bala também. Vale surpreendê-lo prendendo um daqueles elásticos de cabelo bem macios na base do pênis ereto, junto aos testículos. De acordo com a especialista em sexualidade Cathy Winks, a pressão extra do elástico mantém o afluxo do sangue e multiplica a sensibilidade do órgão.
Tempo de dedicação: 3 minutos.
Via M de Mulher