Quinta-feira, 9 de Junho de 2011
http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/Ausencia-de-Orgasmo-Feminino-Tratamento-FOTO-449x300.jpg

É impressionante o número de mulheres que sofrem de anorgasmia, que nunca tiveram um orgasmo. Se você é uma delas, preste atenção nesses passos e fique de bem com sua sexualidade.

 

1. O orgasmo é biológico. Por mais que o fator psicológico influencie muito, a função do orgasmo é fazer com que a mulher ovule na hora certa, ou seja, ele tem como finalidade a procriação. E nosso corpo é programado para procriar, portanto, é interesse supremo do nosso corpo que gozemos.

 

2. Não é possível gozar com um parceiro que você não considere no mínimo interessante. Se você acha seu namorado feio e chato, precisa fantasiar que ele é gato e muito legal. Se não der pra fantasiar fudeu… vai ter que achar outro parceiro pra te satisfazer. Pra que ficar com um parceiro feio e chato? Vc merece coisa muito melhor.

 

3. Grande parte do mérito de gozar é do parceiro. Se você tem problemas em atingir o orgasmo, vai ser difícil gozar por si própria, isso acontece, mas é muito mais fácil gozar com um parceiro.

 

4. Você precisa ter um parceiro interessado e muito paciente. No início é muito demorado gozar, se você é uma mulher comum. Talvez ele precise ficar uma hora te estimulando e sem te fazer sentir entediada, o que é bem difícil, mas com vontade e treino eles conseguem.

 

5. Você tem que estar se sentindo gostosa. Vc tem que sentir que é uma gosotosa poderosa que faz seu parceiro morrer de tesão por vc. Isso não é difícil, pois qualquer mulher é extremamente gostosa para um homem hetero. Se ele vai pra cama com vc é pq te acha uma delícia.

 

6. Você precisa ter paciência e saber que, por mais que leve tempo, meses ou anos, você vai chegar lá, o que não pode acontecer é se sentir a mulher mais assexuada que existe. Algumas vezes temos questões interiores de sexualidade que precisam ser resolvidas, muitas vezes levam tempo, mas só dependem de ti para superá-las.

 

7. Não pense ser a única. Praticamente 50% das mulheres não tem orgasmo ou não sentem vontade de fazer sexo. Nosso desejo é diferente dos homens, precisamos de uma história para nos dar tesão. Não nos excitamos ao ver um pinto, mas sim com a situação que envolve o sexo.

 

8. Você treina em casa? Não precisa ser uma masturbação direta, mas coisas que te fazem sentir bem, confiante e gostosa. Podem ser filmes eróticos, românticos, fotos de saradões ou que sua imaginação quiser.

 

 

9. Nunca conte para seu parceiro que vc nunca gozou, pois ele provavelmente irá se acomodar. Se ele achar que nenhum homem te fez gozar, vai ficar tudo bem, mas se ele achar que você só não goza com ele, isso vai mexer com seu ego e o deixa-ra dando o melhor de si até conseguir.

 

10. O orgasmo não é uma obrigação da mulher e o orgasmo não é uma sensação que irá mudar sua vida. A mídia coloca uma grande pressão sobre nós, dizendo que o homem só se sente completo se gozarmos e que se vc não gozar não é mulher. Isso é a pior coisa que se pode pensar a respeito de sexo. Você tem q gozar pra você e não para o parceiro. É uma sensação gostosa, mas não é o fim do mundo se vc não gozar. Seu parceiro tem que entender isso.

 

11. Aproveite enquanto não goza. A relação sexual em si da muito prazer, o orgasmo é consequência.

 

Via Dicas Mulher Moderna



publicado por olhar para o mundo às 21:17 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds