Domingo, 3 de Julho de 2011

Aprenda a seduzir em 7 passos!

 

Saiba como despertar o desejo do seu companheiro e com sucesso garantido. As dicas que a tvmais lhe dá têm um propósito simples: atiçar o desejo do seu amado e permitir que embarquem numa noite de sexo que ficará no top das melhores que já tiveram. Estes conselhos podem ser usados por casais que estão com a líbido em alta, para apimentar a relação, mas são especialmente indicados para aquecer relacionamentos que andam um pouco em baixo, principalmente quando o mais desanimado é o homem.

 

1) Comece pelo telefone. No dia escolhido (ou na véspera, caso deseje ter essa noite especial num sábado), ligue-lhe para o trabalho, de preferência ao fim da tarde. Com um tom de voz suave e sensual, dê-lhe um aperitivo das suas intenções. Faça propostas como: “Vamos namorar esta noite?”; “Estou com saudades das tuas mãos a deslizar no meu corpo”. Nesse momento ele poderá até não gostar ou ficar zangado, e dizer que não é o melhor momento para uma conversa assim, mas não se preocupe…. O que importa é fazê-lo ficar a pensar no assunto.

 

2) Prepare a luz do quarto. A iluminação exerce uma grande influência sobre o nosso estado de espírito. Para estimular a paixão e o sexo, o mais indicado é a meia-luz.

Surpreenda-o trocando as tradicionais lâmpadas brancas por uma levemente amarelada, de 30 ou 40 watts. O quarto ficará com uma coloração semelhante à do pôr-do-sol, que inspira romantismo e desejo. Na cama, use lençóis brancos, para reflectir essa luz e espalhar o clima sensual por todo o quarto.

 

3) Vista uma roupa sexy. A escolha da indumentária depende da ocasião e do gosto dele. Em geral, uma bela camisa de dormir de cetim, que destaca as curvas do corpo feminino de uma maneira sexy, já provoca um efeito desejado. Mas pode ousar ainda mais ao vestir um baby-doll. Por baixo, claro, capriche na lingerie. Lembre-se: estará vestida para ele. Mesmo que preto ou vermelho não sejam as suas cores preferidas, saiba que elas são as que mais atiçam os homens.

 

4) Prepare um jantar especial. A comida tem um alto poder de sedução. Mas a ideia aqui não é preparar o prato preferido dele e sim uma receita que favoreça as suas intenções para o resto da noite. Comida pesada nem pensar! O ideal é fugir de carne vermelha, molhos fortes e sobremesas gordurosas, e apostar em vegetais, frutas e temperos picantes, que estimulam o apetite sexual. Quer uma sugestão: frango ou peixe de caril com legumes salteados em manteiga. A refeição pode ser acompanhada por vinho tinto, mas pouco, para não dar sono (se ele for do tipo que bebe muito, dispense o álcool). E capriche na apresentação do prato e da mesa.

 

Invista nos aromas. Os cheiros, do seu corpo e do ambiente, também devem fazer parte da preparação dessa noite. Use o perfume preferido dele ou um que a faça sentir-se mais sensual. No quarto, velas aromáticas ou alguma fragrância suave nos lençóis. Só tome cuidado para não exagerar. Perfume a mais fica enjoativo.

 

6) Ponha uma música romântica. A banda sonora dessa noite também deve ser muito especial. Escolha um CD que inspire o romance e, de preferência, com músicas que façam parte da história do vosso relacionamento. Se ambos gostam ou tinham, no passado, o hábito de dançar, é um bom momento de reviver esse prazer.

 

7) O golpe final. Agora, está tudo pronto. Vocês já jantaram, estão na sala ou já no quarto, a luz, os aromas, a música e o seu visual favorecem o erotismo. É bem provável que, a partir daqui, tudo decorra naturalmente: um carinho que leva a um beijo, o roçar dos corpos, as roupas a cair no chão, o rosto dele entre as suas pernas... Mas, se mesmo com toda a preparação, ele ainda não estiver com o desejo à flor da pele, recorra à derradeira arma: uma massagem sensual. Use bastante óleo. No início, utilize apenas as mãos para relaxar ombros, pescoço, costas... Após alguns minutos, concentre-se nas zonas mais íntimas do corpo dele e não se limite a empregar apenas as mãos na massagem. Mas atenção: até aqui, você ainda deve estar de camisa de dormir,baby-doll ou, no mínimo, cueca e sutiã.

 

Via Activa



publicado por olhar para o mundo às 23:04 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds