Quer encontrar uma das profissões mais estranhas de todos os tempos? Pode encontrá-la em São Francisco, nos Estados Unidos da América. No hotel Westin St. Francis há um polidor de moedas. O trabalho tem origens no ano de 1935 e surgiu porque o gerente do hotel percebeu que as luvas das suas hóspedes femininas se sujavam ao tocar nas moedas. Desde esse momento até agora, o trabalho é mantido.
Da Índia, chega uma profissão ainda mais caricata: homem que afugenta pombos. Em Jaipur, há hotéis que contratam pessoas apenas para afugentar os pombos da soleira da porta.
Na Geórgia, Estados Unidos, podemos encontrar uma fada madrinha. Quem precisa de ajuda a preparar um jantar romântico ou um encontro amoroso, só tem de a chamar e terá todas as surpresas ao seu dispor: rosas, chocolates e champanhe.
Memphis, em especial o The Peabody Hotel, é famoso pelo espectáculo de patos que acontece todos os dias às 11h e às 17h. O seu treinador não só é objecto de conversa como possuidor de uma das profissões mais caricatas do mundo.
Via Ionline