Quarta-feira, 27 de Julho de 2011

sexo, aprenda a tomar o controlo

 

Até mesmo as mulheres mais bonitas e com “tudo no sítio” ficam um pouco tensas quando chega a hora de tirar a roupa e entregar-se ao homem que amam. Esse é um momento que pode incomodar até mesmo a mais tranquila das mulheres. Para pôr fim a esse sofrimento desnecessário, a tvmais criou um pequeno guia para ajudar a libertá-la, a abrir as suas asas e soltar as suas garras, na cama... com ele.

 

1 - Planear também é bom


Um ato de paixão, para ser bom, tem sempre de ser espontâneo. Mas um pouco de planeamento pode ajudar a aumentar o desejo. Os homens acham sexy quando as mulheres lhes dizem o que devem fazer para excitá-las. Outra dica quente é ter à mão brinquedos sexuais, que proporcionarão muito prazer.

 

2 - Conversa picante


Não caia no velho cliché de que as mulheres decentes não dizem coisas picantes na cama. A mulher moderna fala para se excitar e levar o amado às nuvens. Eles adoram uma conversa excitante ao ouvido, ainda mais se for sussurrada… Se você é uma mulher mais calada, ele ficará encantado por ver um lado seu diferente. Comece devagar, dizendo-lhe o que a está 

a agradar e quão excitada está.

 

3 - Tome a iniciativa


É um facto: eles ficam superexcitados quando é a mulher a iniciar o sexo. Apesar dos homens serem naturalmente mais ligados à parte sexual, isso não significa que eles não apreciem o facto de serem elas a chamá-los. Na verdade, eles ficam frustrados se a mulher nunca toma a iniciativa, sentindo-se pouco desejados. Mostre-lhe o quanto o quer.

 

4 - Ame as suas curvas e a sua lingerie


Basta de lamentos e de perder tempo a tentar esconder as suas curvas. Os homens adoram ter uma “carninha” para agarrar na altura de fazer amor. Compre uma lingerie nova e faça uma pose bem sexy para o seu amor. Ele vai ficar animadíssimo. Os homens adoram mulheres que confiam no seu próprio poder de atração.

 

5 - Separe a realidade da ficção


As mulheres levam as fotografias das revistas muito a sério. O que excita um homem é um conjunto de fatores, como a química que existe entre vocês, a personalidade, o seu cheiro, o seu toque. A imagem pode funcionar muito bem no papel ou na televisão, mas na vida real… não há igual!

 

6 - Tente coisas novas


Divida com ele a sua vontade de tentar fazer algo que nunca experimentaram e esteja também aberta às suas sugestões. Não fique a pensar que se for você a sugerir algo muito ousado a opinião dele sobre si vai ficar alterada. 

Os homens são muito abertos a experimentar coisas novas, principalmente se souberem são sinónimo de prazer. Se não lhe quiser contar que a ideia saiu da sua cabeça, diga-lhe que leu numa revista e que ficou curiosa. Pode ter certeza de que ele se vai prontificar a esclarecer todas as suas dúvidas…

 

7 - Não deite “água fria”


Uma pesquisa mostrou quais são as três maiores reclamações dos homens na cama. A principal  é perceber que a mulher não está a gostar do sexo: não há nada pior do que achar que não estão a agradar. A segunda é o toque: os homens dizem que um toque muito leve não funciona com eles. As mulheres precisam de usar mais força na hora dos carinhos. A terceira queixa é a recusa de muitas mulheres em fazer sexo oral. Para muitos homens, o orgasmo durante o sexo oral é o mais intenso de todos.

 

8 - Aceite-se como é


De uma vez por todas, pare de se comparar com as atrizes e aceite que pode não ter o rabo perfeito, mas sabe como fazer o seu homem feliz. Os especialistas garantem que muitas vezes os pequenos defeitos, que todas as mulheres têm e que passam despercebidos aos homens, são aumentados e trazidos à atenção por elas próprias. Os homens percebem quando uma mulher não se sente bem consigo mesma e acabam por perder a estimulação ao tentar fazê-la acreditar que a desejam de verdade.

 

Via Activa



publicado por olhar para o mundo às 21:27 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds