Sexta-feira, 29 de Julho de 2011
Toque no corpo do parceiro delicadamente
Toque no corpo do parceiro delicadamente

Tenha uma noite inesquecível, fazendo do romantismo o principal tempero para uma saborosa sessão de sexo

 

Que tal dedicar a sua noite a entregar-se ao sexo de uma forma romântica, salpicada com muito amor e carinho? Veja os conselhos que a vão ajudar a promover um clima de intimidade na cama. Mas lembre-se: para que surtam o efeito esperado, tem de permitir que as suas emoções aflorem. Só assim se entregará ao seu companheiro de corpo e alma. Siga os seguintes passos…

 

Olhos nos olhos


O contacto visual constitui uma poderosa forma de comunicação na cama. Quando se olharem, estarão a revelar algo importante. O olhar diz tudo e é praticamente impossível fingir algum sentimento durante algo tão absorvente como o sexo. Tudo o que perceber no olhar do outro será cru, objetivo e sem censura. É como partilhar um segredo profundo sem necessidade de usar palavras, o que aumenta a sintonia do casal.

 

Luz acesa


Fazer sexo às claras permite revelar-se mais ao outro. É uma forma de demonstrar que está totalmente entregue ao desejo que sente pelo seu parceiro.

 

Na ponta dos dedos


Tocar o corpo do parceiro delicadamente, com especial atenção às zonas eróticas, proporciona grande prazer ao seu companheiro. Sem pressa, e feito sobretudo com a ponta dos dedos, é capaz de provocar arrepios incríveis.

 

Sexo pela manhã


Começar o dia com um ato tão íntimo é uma forma de reforçar a intimidade do casal. É como se um dissesse ao outro: “Sinto-me feliz por estares no meu espaço, perto de mim”. Durante o resto do dia vai lembrar-se deste momento…

 

Presente relaxante


Antes, depois ou mesmo durante o sexo, a troca de massagens faz muito bem ao relacionamento.É uma ótima demonstração de afeto, além de ser altamente relaxante.

 

Ouvido no coração


Nos preliminares, durante ou depois do sexo, coloque a mão ou o ouvido no peito do seu amor e peça para ele lhe fazer o mesmo. Ouvir as batidas do coração nestes momentos reforça a certeza de que é amada.

 

Elogio e sorriso


As palavras são um excelente instrumento de carinho. Não deixe de elogiar as boas atitudes dele. Após o sexo, um belo sorriso no seu rosto pode valer mais do que mil palavras.

.

Lábios em Ação!

Para que a noite de amor seja inesquecível, não podem faltar beijos. Na boca, no pescoço, nas partes mais íntimas do corpo dele. Confira alguns truques que ajudam a despertar o amor e o desejo dele por si

 

• Faça mistério antes dos beijos. Comece com pequenos beijos nas sobrancelhas, no queixo, nas orelhas e nas bochechas. Contorne os lábios dele com a língua, quando o seu parceiro não aguentar mais, entregue-se, deixe que invada a sua boca com a língua. Não se esqueça de usar as mãos, acariciando as costas, o cabelo e até o rabo dele.

 

• Deixe escapar um gemido de prazer quando estiver a beijar o pescoço dele para mostrar o quanto está a gostar. Isto fará com que ele implore por mais carinhos.

 

• Explore outras partes do corpo do parceiro com os lábios. Beije-o no pescoço, de cima para baixo nas costas, na parte interna das coxas e por aí fora…

 

.

Uma Pitada de provocação


Ir para a cama em busca de romantismo não significa abrir mão de malícias e brincadeiras eróticas. Pode muito bem unir as duas coisas numa noite de amor. Aqui vai uma sugestão: tome um banho sem ele, ponha uma lingerie sensual e espere-o na cama. Mantenha o quarto iluminado com velas. Coloque uma bandeja com alimentos que se possam comer com as mãos como: morangos, queijo e azeitonas. Não esquecer o vinho ou o champanhe e algumas pedras de gelo ao lado da cama. Quando ele chegar, sirva-o na boca e peça-lhe para fazer o mesmo. Evitem conversar e iniciem um jogo sensual, servindo os alimentos com a boca. Em seguida, ponha uma pedra de gelo entre os dentes e passe--a pelo pescoço dele e à volta da orelha. Ainda de sutiã e cuecas, diga-lhe para se deitar de bruços e fechar os olhos. Inicie uma massagem corpo a corpo: incluam o sexo oral, abraços e mãos, e é só deixar acontecer.

 

Via Activa



publicado por olhar para o mundo às 21:28 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds