Segunda-feira, 10 de Outubro de 2011

 

O sexo era espontâneo, animado, quente. Aí, o tempo passou e as coisas mudaram. Se você sente falta daquele fogo entre vocês saiba como reanimar suas noites de sexo e reinventar o seu prazer.


Criativa

Quer trazer mais agitação para os lençóis? Explore o corpo dele da cabeça aos pés - mas pule as partes calientes. Lentamente, tire as roupas dele e toque-o suavemente por cinco minutos: nas costas, na parte interna da coxa, no tórax... Para deixar o exercício ainda melhor, prenda as mãos dele na cama e, se preferir, vende os olhos do amado.

 

Depois de cinco minutos, peça a ele que faça o mesmo com você. "Pequenas provocações estimulam o casal a querer se tocar, se pegar, se beijar. O exercício de se redescobrir resgata o tesão que existia no começo do relacionamento e apimenta o prazer na cama", explica a psicóloga Arlete Gavranic, do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática (Isexp), em São Paulo.


Longa

Para fazer uma noite de amor durar mais do que uma largada de Fórmula 1 é preciso criar expectativa. Se vocês só se encontram nos finais de semana, comece a dividir com ele as suas vontades na quarta-feira. Além de fazer com que ele pense em você a semana toda, aumenta a saudade e as chances de a transa durar a noite toda.


Tenha também em mãos alguns acessórios indispensáveis, como um gel de massagem e um anel peniano, que ajudam a prolongar a ereção. O anel peniano é duplamente prazeroso: enquanto retarda a ejaculação do parceiro, estimula o seu clitóris durante a penetração. É prazer garantido até o amanhecer!


Picante

O tesão funciona de forma simples: tem um botão on e off. E um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. E que tal tomar a iniciativa e propor coisas novas, ousadas? Valem fantasias, fetiches, dirty talk. Muitas vezes, não arriscamos fugir do convencional por receio da reação do outro. Quer experimentar sexo anal? Bondage? Ménage? Sugira! Você pode se surpreender com a resposta dele. E os dois saem ganhando.


Intensa

O primeiro passo para conseguir noites de sexo alucinantes é saber que nenhum casal transa todos os dias. "A não ser que vocês tenham uma disposição fora do comum, o mais normal é fazer sexo até três vezes por semana. Quando o sexo não é uma obrigação, as transas têm mais ânimo, qualidade, carinho e desejo", diz Arlete.

 

"Sexo alucinante precisa de espontaneidade. Que tal pular o almoço numa terça-feira qualquer para encontrar seu amor num motel? Ou acordá-lo dando beijinhos por todo o corpo? Quanto mais descontraído for o namoro, maior a possibilidade de ter uma vida sexual intensa", diz Arlete. Tire os sex toys do armário, a lingerie da gaveta e experimente posições diferentes. A noite será inesquecível...

 

Via Paraiba



publicado por olhar para o mundo às 21:59 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds