Uma pesquisa encomendada pela revista "VIP" sobre o que agrada as mulheres na cama revelou que a exigência feminina realmente é grande no que diz respeito ao que é considerado sexo satisfatório.
Foram consultadas cerca de 1 193 mulheres de todo o Brasil entre 18 e 35 anos pela internet. Os resultados das pesquisas são, para alguns homens, inusitados, mas com certeza animadores.
Elas querem mais!
O estudo revelou que 69% das mulheres gostariam de fazer mais sexo. A maioria delas (34%) faz sexo duas ou três vezes semanais. Para 33% delas, são necessários dois ou três encontros para rolar a primeira vez e 5% disseram que só transariam com um homem depois do casamento.
Além do mais, parece que esse negócio de mulher não liberar o sexo anal não é tão verdadeiro assim. A verdade, segundo a pesquisa, é que 65% das mulheres que responderam ao estudo já fizeram. E mais: 1/3 das que não fizeram está com vontade. Os números revelam que 57% delas gostaram e repetiram a experiência, enquanto 13% gostaram, mas não fizeram de novo. As mulheres que não apreciaram a experiência somaram 30%.
Além disso, mulher na cama não é bonequinha de porcelana, que corre o risco de quebrar no primeiro toque. Sendo assim, 88% da amostra da pesquisa afirmaram gostar que o parceiro use algum tipo de força na hora do sexo.
Sobre o tamanho do pênis, as opiniões ficaram divididas: 49% acham que o tamanho faz diferença.
E para quem acha que não existe a possibilidade de elas sentirem tesão, atração ou até mesmo amor por outro homem, é melhor rever suas ideias: 54% delas revelaram já ter traído o parceiro.
Quer levar uma mulher para a cama logo no primeiro encontro?
Bem, isso não é impossível. A pesquisa da revista "VIP" relacionou alguns itens que elas consideram ser muito importantes para isso:
1º. Você mostrar o quanto ela é importante para você
2º. Ter um bom papo
3º. Se mostrar cheio de desejo
4º. Criar uma situação especial, como um jantar
5º. Falar coisas sensuais em seu ouvido
Se quiser seguir a dica, 35% das mulheres disseram que a posição preferida delas na hora do sexo é ficar de quatro, mas a porcentagem é a mesma para quem considera que ficar por cima seja a melhor posição para elas terem orgasmos. Além do mais, preliminares são essenciais.
Via SRZD