Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2011
Guia completo sobre os maiores segredos masculinos!

 

Na primeira pessoa, eles confessam que são inseguros, que nos comparam com as antigas namoradas, que choram a ver filmes e, sim, fingem orgasmos. Surpreendida? Pois é, no mundo masculino nem tudo é o que parece...

Em tempo de igualdade entre os sexos, divisão de tarefas e valorização da comunicação dentro do casal, que segredos podem os homens ainda querer guardar? Foi o que perguntámos a vários representantes do dito sexo forte, fazendo um pequeno inquérito informal. É generalizar? Claro que sim, mas não deixa de ser elucidativo. Confira as respostas.


"As mulheres não podem nunca saber que são constantemente comparadas às antigas namoradas ou mulheres e que o desejo secreto de cada homem é poder ser mórmon..."

 

"Que nunca esquecemos o primeiro amor. Que chumbámos três vezes ao tirar a carta e continuamos a ‘mandar vir' com a condução. Que temos medo delas. É verdade, temos medo das mulheres, principalmente das que não conhecemos e das que achamos minimamente atraentes. Temos medo da rejeição e do que vocês dizem. Temos medo que contem às amigas que não conseguimos ‘actuar'. Temos medo do nosso lado feminino".

 

"Não queremos que saibam quão frágeis somos, que conheçam o nosso lado ‘medricas', que saibam que também temos "dias feios" e que precisamos tanto de ser verdadeiramente amados como vocês. Tentamos esconder tudo o que contrarie o arquétipo ‘machão'."Os homens não gostam que as mulheres saibam das suas contas e investimentos, nem quando dinheiro têm, porque se sentem controlados."

 

"Que também somos invejosos e fazemos intrigas. Que queremos dominar e fazemos tudo para que pareça que dominamos, embora muitas vezes sejamos completamente dominados por vocês. Sim, temos atracções pelas vossas amigas, sim, somos infantis".

 

"Tememos sempre que fiquem desapontadas com a nossa performance sexual e que achem que somos piores amantes do que os anteriores namorados.""Às vezes choramos em determinado tipo de filmes, mas não fica bem admiti-lo"

 

"Que vemos pornografia; que dizemos sempre que temos muito trabalho, mesmo quando não temos; que às vezes nos masturbamos a pensar noutras mulheres e que arranjamos títulos pomposos para a nossa profissão porque queremos parecer mais importantes. Resumindo, que somos imaturos!"

 

"Que às vezes, de manhã, não é desejo que sentimos, apenas uma erecção matinal, e não nos apetece fazer amor, mas não temos ‘lata' de dizê-lo. Que encontrámos a antiga namorada na rua e acabámos por ir beber um café com ela; que a noite ia ser muito mais divertida se a namorada não estivesse presente e que achamos os seus seios muito pequenos".

 

"Que fingimos orgasmos (é verdade, ao que nos obriga a emancipação sexual da mulher...), o que é um bocado vergonhoso. Claro que não se pode fingir a reacção fisiológica, mas podemos fingir a intensidade do orgasmo. É possível, desde que se estimule o suficiente, ter ejaculações sem orgasmo."

 

"Não queremos que as mulheres saibam das vezes em que não conseguimos ‘actuar', quer porque ‘o pano não chegou a subir', quer porque a longa-metragem, afinal, era uma ‘curta'. Não queremos que saibam que os nossos amigos têm um pénis maior e que olhamos para todas as miúdas de uma forma sexual (mesmo as mais feias têm direito a uma avaliação visual).""Que vocês saibam com quem saímos à hora do almoço".

 

"Que nunca vamos casar com ela. Um tipo pode não ser totalmente verdadeiro para não desgostar a rapariga casadoira..."

 

"Que ganhamos menos do que elas (principalmente num primeiro encontro, a não ser que a coisa seja mesmo visível)."

 

"Que a ‘tal' afinal é a nossa mãe. As mães normalmente educam os filhos para serem os homens da vida delas. Por isso, é difícil resistir. Dão-nos todos os mimos e mais alguns, toleram os nossos defeitos de personalidade, essas coisas...""Que somos egocêntricos."

 

"Não gostamos que vocês saibam mais do que nós, seja em que assunto for, e não gostamos que vocês percebam que estamos com medo, por exemplo, em situações de ‘pancadaria' ou acidentes, porque é suposto sermos nós a defender-vos".

 

"Não gostamos que saibam sempre por onde andamos, não gostamos que conheçam todos os nossos amigos (ou amigas, principalmente, porque evita as cenas de ciúmes)."

 

"Não queremos que vocês saibam que precisamos muito mais de vocês do que vocês de nós".

 

"Um homem para ser um tipo como deve ser tem de superar muita tolice que a cultura masculina impõe. Não há ninguém que ensine mais coisas a um homem sobre quem realmente ele é do que uma mulher. Os homens pouco evoluíram desde a puberdade e, então, quando se juntam são uns animais, grosseiros e porcos."

 

"Que temos inveja de vocês e detestamos admitir que vocês são seres pensantes. Não queremos que conheçam os nossos medos; detestamos que não saibam cozinhar e que queiram ser iguais a nós".

 

"A maior parte dos homens têm a mania que é melhor do que as mulheres. Só pensarem que uma mulher pode ser mais inteligente do que eles é o fim!".

 

"Os homens não querem que as respectivas saibam que a melhor amiga dela é mais bonita do que ela; que as piadas que conta não têm piada nenhuma; que cinco ou seis SMS por dia são irritantes (devia enviar apenas um); que aquele dia em que ele disse que estava cansado afinal foi para a borga com os amigos, que odiamos aquele bar que ela adora e que morremos de ciúmes daquele amigo de infância que está sempre com ela".


Via Activa



publicado por olhar para o mundo às 21:50 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds