Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011

O sexo e a cidade no masculino

 

Não há mulher digna do género que não seja fã da série "Sexo e a Cidade". Nunca se falou tão abertamente sobre moda, beleza e sexualidade, depois de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha terem aparecido nas nossas vidas, bem, nas nossas e nas deles, ou pensam que não sabemos a curiosidade que têm em saber o que se passa no nosso mundo.

Acredito que se passou a falar muito mais abertamente sobre sexualidade e relações que anteriormente, já sem falar que muito mais mulheres passaram a sonhar ter uns Manolo Blahnik ou Christian Loboutin na sua colecção de sapatos.

Entretanto, e porque parece que a série ficou pela sexta temporada, e o segundo filme deixou-me assim com alguma tristeza, resolvi procurar algo que me pudesse preencher a curiosidade e não é que acabo de descobrir que em 2008 foi lançada nos EUA a série "Big Shots", uma espécie de Sexo e a Cidade, mas no masculino.

Claro que comecei a pensar quando é que chegaria a Portugal, quando descobri que a cadeia ABC tinha-a cancelado antes sequer do final da primeira temporada. Será que algum dos homens que espreita o nosso blog terá tido acesso a algum dos episódios? É que nós, mulheres, também temos curiosidade em conhecer o vosso mundo.

 

"Homens, somos as novas mulheres"

Segundo as sinopses que espreitei, esta série que cruza o drama e a comédia, além de juntar um elenco quatro homens actores sobejamente interessantes, Michael Vartan, Dylan McDermott, Joshua Malina e Christopher Titus.

James, Duncan, Karl e Brody são quatro amigos empresários de Nova Iorque, competitivos e bem sucedidos, que, além de discutirem sobre negócios, confidenciam segredos e pedem conselhos uns ao outros em momentos mais difíceis e complicados da vida - até parecem conversas de mulheres hã!?

James Walker é o certinho do grupo, mas tem a vida profissional por um fio, face a uma reestruturação nas Indústrias AmeriMart, e uma revelação surpreendente sobre sua mulher, que o anda a enganar com o chefe.

Brody Johns é vice-presidente da empresa Alpha Crisis Management, que mal consegue gerir a crise de um casamento atribulado com uma mulher, demasiadamente preocupada com sua vida social.

Karl Mixworthy pode ser chamado (por mim) de sonso, o ansioso presidente de uma grande empresa farmacêutica. À carinha de anjo e ao sucesso, para conseguir conciliar uma vida dupla com uma mulher adorável e uma amante que tem como objetivo, monopolizar todo o tempo livre que Karl consegue ter.

Por fim, Duncan Collinsworth, o sexy e divorciado presidente da Reveal Cosmetics descobre que sua vida pessoal está ameaçada por rumores (verdadeiros) de um fato que pode acabar com tudo o que ele já conquistou, um one night stand acidental, com um transexual...

Os restaurantes e os brunchs substituem-se por campos de golfe, a estética pelo clube masculino, mas as conversas sobre sexo mantêm-se, sob a máxima "Homens, somos as novas mulheres". "E esta, hein?!"

 

 

Via A Vida de saltos Altos



publicado por olhar para o mundo às 21:03 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds