Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012

 

"Old Ideas" é o disco de Leonard Cohen que será lançado na segunda-feira. O Expresso disponibiliza em antecipação todo o disco para audição em streaming

 

Amor, morte, sofrimento e perdão são alguns dos temas presentes em "Old Ideas". O disco de Leonard Cohen será lançado segunda-feira, mas o Expresso disponibiliza em antecipação todo o disco para audição.

 

O disco celebra os 40 anos de carreira e surge após o músico canadiano, em 2008, ter sido forçado a voltar a fazer grandes digressões por ter sido enganado pela sua empresária, que lhe roubou 5 milhões de dólares, deixando Leonard Cohen numa complicada situação financeira.

 

O Expresso esteve presente numa audição do disco com a presença do músico, que respondeu em seguida às perguntas dos jornalistas.

 

O artigo sobre o novo disco de Leonard Cohen será publicado no caderno Atual do Expresso de 4 de fevereiro.

 

1 - "Going Home"

2 - "Amen"

3 - "Show Me the Place"

4 - "Darkness"

5 - "Anyhow"

6 - "Crazy to Love You"

7 - "Come Healing"

8 - "Banjo"

9 - "Lullaby"

10 - "Different Sides"


Via Expresso



publicado por olhar para o mundo às 20:51 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds