Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012
Eles não olham para a sua lingerie

 

 


Você sai do trabalho e vai correndo para a loja de lingerie mais próxima, passa horas escolhendo e pedindo opinião para encontrar a peça ideal. Ao chegar em casa, se faz linda para o amado.


Porém, na hora do vamos ver, ele não dá a mínima para a sua roupa íntima. Quem nunca passou por situação semelhante? Mas não adianta brigar. Saiba que eles não fazem por mal.

 

De acordo Dr. João Borzino, médico clínico sexologista, terapeuta sexual e orientador sexual pelo ISEXP- Faculdade de Medicina do ABC-SBRASH, os homens sentem mais excitação com estímulos visuais, enquanto as mulheres preferem o toque e a carícia. Por este motivo eles não tendem a se distrair com acessórios ou outros apetrechos.

 

Marcos Roberto Cadete, 29 anos, conta que veste a camisa do time que não repara em lingerie. "Normalmente é tanta excitação que não dá para prestar atenção em coisas banais. Sempre dou mais importância à atitude da parceira do que na roupa que ela veste."

 

Outros homens pensam da mesma forma. "Lingerie é coisa secundária, não ligo muito se for vermelha, preta ou rosa. Mas confesso que as calcinhas brancas tendem a chamar a minha atenção", conta Lineu Campos, 27. O terapeuta sexual diz que a mulher não atingirá o sucesso se tentar usar estes apetrechos para se livrar de uma crise no casamento. "A função da lingerie é apenas reforçar a sensualidade."

 

Diferente dos outros rapazes, Vinícius Perdomo, 28 anos, garante que não deixa de reparar na roupa íntima da esposa, mesmo no dia a dia. "Tem noites que peço para que ela tire a roupa para mim, não escondo que gosto de admirá-la", se declara. Todos concordam que há apenas um detalhe que não ajuda na empolgação, e nisto eles disseram reparar: são as calcinhas grandes, estilo Bridget Jones.

 

 

Dr. João Borzino diz que quando a mulher sente muita necessidade de que o companheiro repare e elogie a sua lingerie pode significar que ela está carente de afeto e em busca de carinho e atenção.

 

"Ela quer mostrar para ele que gosta de atenção no corpo todo e que não quer ser tocada apenas nas partes mais íntimas. A mulher quer mostrar que, como dizem, ‘não é pedaço de carne’. Ela quer ser percebida", afirma o terapeuta sexual.


As mulheres podem se sentir renegadas, por isso esta questão gera tanta briga. Se este for o seu caso, saiba que não se atentar aos detalhes é uma característica masculina, eles não fazem de caso pensado. "Procure entender o lado masculino e não ficar magoada. Diga que gosta de ser bem tratada, que o sexo é consequência e não o objetivo. Procure transmitir esta insatisfação com dialogo, caso contrário ele pode não entender os motivos do bico e da cara feia", recomenda Dr. João Borzino.

 

Via Vila Dois



publicado por olhar para o mundo às 21:57 | link do post

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds