Domingo, 5 de Fevereiro de 2012

Muitos utilizam o carro para realizar uma fantasia / Shutterstock

 

Um beijo seguido de uma 'pegada' mais forte... Logo o clima em lugares, como o carro, começa a motivar o casal a ir além. Falta de dinheiro, pressa, desejo falando mais alto ou até uma opção podem ser um dos motivos dessa escolha. Mas até quando isso se torna perigoso ou atraente?

Segundo a psicóloga e especialista em sexualidade humana Carla Cecarello, transar dentro do carro pode facilitar algumas posições por ter suportes para ajudar, como, por exemplo, o teto. Além disso, a especialista diz que, geralmente, os casais optam por fazer sexo no carro para economizar o dinheiro do motel, ou por sentirem uma adrenalina e apimentarem o relacionamento. "É uma forma de se exercer a função sexual de forma quente, diferente e, muitas vezes, até engraçada”.

Carla afirma que o sexo dentro de um carro não permite que o casal exercite as preliminares. "O sexo é mais rápido e, portanto, pode dificultar a obtenção do orgasmo feminino e estimular o homem a desenvolver a ejaculação precoce, justamente porque ele precisa ser mais rápido devido às condições."

Segundo a especialista, os benefícios variam muito do que o casal procura. "Mas podem ser desde uma ‘quebra’ da rotina, experimentar posições e lugares diferentes e, além disso, existe e possibilidade de colocar ' aquela música' para apimentar ainda mais o momento”.

Outra desvantagem, segundo a especialista, é o perigo das pessoas serem assaltados, até porque geralmente os casais costumam parar o carro em lugares sem muito movimento.

Drive-in

Frequentadores de drive-in (tipo de garagem privativa) podem comemorar. Os estabelecimentos estão cada vez mais equipados. Antes eram apenas cubículos, fechados com um portão, onde era possível aproveitar os carinhos do namorado somente no aperto dentro do veículo. Agora, os espaços estão modernos.

Para a psicóloga, a única desvantagem de fazer sexo no drive-in é o fato do espaço ser mais limitado, no entanto, segundo Carla, é mais seguro do que fazer sexo no carro estacionado na rua. "Nesses estabelecimentos existe a chance de se ter uma transa mais picante, diferente, pois foge do convencional que é a cama".

Carla diz que, geralmente, por ser mais barato que motel e pelo fato de que muitas vezes o casal está em dúvida se deve ou não ter uma relação sexual, o drive-in pode funcionar como um preparo para o motel. O casal pensa: "vamos ver primeiro como é".

Sexo no carro é crime?

Os casais que gostam de ter experiências sexuais em automóveis estacionados em lugares públicos devem lembrar que a atitude é crime. A advogada Rita de Cássia afirma que fazer sexo em local público pode responder por ato obsceno, artigo 233 do Código Penal. As pessoas podem ser condenados de três meses a um ano de prisão.

Pessoas contam histórias picantes

O produtor de televisão Gabriel (nome fictício), de 30 anos, conta que na época de faculdade, durante uma festa, um amigo pegou a chave do seu carro emprestado e transou na rua. "Quando fui embora do evento, vi os vidros do carro todo embaçado. Quando abri a porta meu amigo e uma conhecida estavam no banco do passageiro. Ela sentada no colo dele, bêbada. Eles foram capazes de me pedir mais um tempo para acabarem a relação. Fiquei esperando uns 15 minutos até eles encerrarem. Ela não sabia onde enfiar a cara. Trabalhávamos no mesmo lugar. Até hoje, nunca mais tocamos no assunto."

O publicitário Leonardo (nome fictício), de 26 anos, conta que um dos lugares preferidos para fazer sexo é o carro. "Gosto que as pessoas vejam eu transando. Uma vez, em um churrasco, comecei a fazer sexo dentro da garagem com todo mundo vendo". O jovem conta que as pessoas circulavam ao redor, e que isso aumentava o tesão.

A jornalista Soraya (nome fictício), de 23 anos, conta que ficou com um rapaz que namorava e dizia que transava sempre em um drive-in com ela. Virgem, a jovem topou ir até o estabelecimento. "Comecei a passar mal, suar, me senti incomodada", revela. A jornalista diz que assim que o clima esquentou, decidiu parar e chorou. Em seguida, acabou o clima e eles foram embora.

 

Via Band



publicado por olhar para o mundo às 21:57 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds