Sexta-feira, 18 de Março de 2011
como reagir aos sonhos sexuais

É necessário afirmar que todas as pessoas sonham. Nem sempre lembramos dos sonhos, e muitas pessoas até consideram que não sonham. 

 

Mas sonhos não são feitos par serem lembrados. A princípio sonhos servem para organizar e limpar o cérebro para que possamos ter um novo dia adequado. E o sonho erótico? 


Nem sempre o que sonhamos é exatamente o que parece. As imagens não podem ser interpretadas de forma alguma ao pé da letra. Cada pessoa e objeto com o qual sonhamos são reflexos de nós mesmos, são informações sobre nós mesmos e o que pensamos do mundo. 

Estes componentes do sonho podem revelar o que estamos crendo a nosso respeito e nos ajudar a compreender o que nos ocorre na vida cotidiana. 

Muitas pessoas ficam assustadas de sonhar fazendo sexo com alguém conhecido, ou pior, sem que a pessoa tenha um rosto no sonho. 

Se usarmos o pressuposto de que estas pessoas também são representantes de nossa própria vida, termos como usar o conhecimento de modo útil. Saberemos, por exemplo, o que estamos aguardando de parcerias sexuais que desejamos. Saberemos quais são nossos desejos e como encontrar a satisfação deles em nossa vida diária. 


Muitos lembrarão que ao acordarem de um sonho reconhecidamente erótico podem sentir as reminiscências do prazer erótico, até mesmo podendo acordar na hora de um orgasmo (homens e mulheres). Os homens podem acordar ejaculando, ou logo após a ejaculação ter ocorrido. As mulheres perceberão que estão molhadas no genital. Acordar com o prazer de ter tido atividades sexuais é, no mínimo, prazeroso. Lembrar o que ocorreu nos facilitará compreender como são nossos desejos de que aconteça na realidade! 

Este cenário sexual do sonho permite sermos mais diretos em nossa vida sexual. Ir atrás destes cenários garantirá mais prazeres e bem estar de cunho sexual. 

Mas lembrem-se: a pessoa com quem ''fizemos sexo'' no sonho, não significa, necessariamente, aquela pessoa. Portanto, antes de ir atrás daquela pessoa, ou temer ter algo com ela, precisamos tentar entender o que aquela imagem onírica significa em nossa vida, como eu sou no lugar daquela pessoa, e que característica daquela pessoa eu procuro para minha vida sexual. 

Um aspecto importante sobre o sonho erótico/sexual é o de que estamos abrindo espaço em nossas vidas para a sexualidade ocorrer. Sonhar com sexo já é um caminho da expressão do desejo sexual. Quando uma pessoa briga consigo como que não querendo sonhar com sexo, está fechando um dos canais da expressão do desejo sexual, dificultando a vida sexual futura. Compreender que sonhar com sexo é algo natural, que é uma expressão positiva para a vida, está dando passos em expressar o sexo na vida real. Se não sonhamos com sexo, estamos impedindo que o sexo se manifeste.
 

Via Bonde

 



publicado por olhar para o mundo às 21:03 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

Morreu Eusébio

Unesco consagra Dieta Med...

Morreu Nelson Mandela: A ...

Alejandro Sanz: 'A música...

Dulce Félix vice-campeã e...

Teatro, Festival de Almad...

Festim recebe Kimmo Pohjo...

Curta portuguesa entre as...

ARRISCA DEZ ANOS DE PRISÃ...

Maioria das mulheres alem...

arquivos

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Dezembro 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

tags

todas as tags

comentários recentes
Ums artigos eróticos são sempre uma boa opção para...
Acho muito bem que escrevam sobre aquilo! Porque e...
Eu sou assim sou casada as 17 anos e nao sei o que...
Visitem o www.roupeiro.ptClassificados gratuitos d...
então é por isso que a Merkel nos anda a fo...; nã...
Soy Mourinhista, Federico Jiménez Losantos, dixit
Parabéns pelo post! Em minha opinião, um dos probl...
........... Isto é porque ainda não fizeram comigo...
Após a classificação de Portugal para as meias-fin...
Bom post!Eu Acho exactamente o mesmo, mas também a...
Posts mais comentados
links
blogs SAPO
subscrever feeds